segunda-feira, 11 de junho de 2012


Tag 11 coisas



Eu ganhei esse tag do Gotas de Framboesa

11 coisas sobre mim

1- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
Adoro sair com os amigos ouvir musica e mecher na internet.

2-Qual é a sua matéria preferia?
Bom....nao sei viuuu

3-Que comida você não suporta comer?
Muitas mais a pior e sopa ODEIO SOPA
4-Tem preferencia por alguma cor?
Sim. Vermelho,roxo e azul

5-O que mais admira em seus amigos?
Tenho muitos amigos, mas tenho aqueles mais especiais (BF). E esse eu sei que posso contar para qualquer coisa.

6-O que mudaria em você mesmo?
 Várias coisas.Mais principalmente tentaria ser mais paciente e humilde

7-Qual melhor livro você já leu?
Bom parece bobeira mais e um classico que marcou:Romeu e Julieta

8-O que faz você sair de um blog sem comentar nem seguir?
De cara eu analiso a qualidade do blog logico eu sei nao posto coisas muito legais mais eu gosto de ler nos blogs coisas bem criativas e divertidas


9-Tênis ou Salto alto? 
Os dois! 

10-Qual sua música preferida?
Sempre mudo de música. Eu sou assim gosto de uma música essa semana, na outra semana já enjoei e na próxima eu não consigo parar de ouvir.Mais amo todas musicas boas com uma letra que faz sentido (logico)

11-Qual é a última coisa que você faz antes de dormir?
Tomo água e ajeito minha cama.

Repasso a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário