quarta-feira, 13 de junho de 2012

Sapatos e Unhas da moda

Genteee hoje eu queria falar de uns sapatos e unhas lindas que eu achei mais alguns tambem nao tao bonitos


Gente esses sapatos sao lindosssss e eu usaria principalmente pra sair pra rua no dia-a-dia com uma calsa jeans uma blusa e um casaco talvez apaixoneiii





Esse eu achei lindo lindo lindo lindo para adolescente que quiserem arrasar muito pra quem nao curte muito rosa e tal eu achei maraaa




Eu ameeeiii esse preto basico e muito chique que eu usaria sempre e sempre eu amo sapato de salto preto principalmente com a sola vermelha que e maravilhosoooo



Tem como nao amar onça??? principalmente numa unha dessa esta incrivel eu amei alem de eu curti muuiitooo onça




Eu curti muito essa unha com francesinha de zebra eu adorei e lindo e nao deve ser tao dificil de fazer


E isso agrotas espero que gostem :D

beijaoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário